Filiação Pessoa Jurídica

Membro Institucional da ABHO

A ABHO é uma associação de profissionais, pessoas físicas, porém aceita como associados empresas e organizações – pessoas jurídicas – que têm interesse na área de Higiene Ocupacional

São elegíveis para essa categoria de membro instituições que desenvolvem programas de prevenção de doenças ocupacionais; representantes, e fabricantes de equipamento, e material de avaliação ambiental e proteção do trabalhador,; escolas que desenvolvem programas educacionais na área prevencionista etc.

Os membros institucionais podem indicar três representantes para participarem dos eventos da ABHO e das assembleias, porém não têm direito a voto, nem são elegíveis a cargos de direção. 

Podem, por designação da Presidência da Associação, atuar nos comitês de assessoramento técnico-organizacional.

A instituição que desejar participar do Processo de Admissão deverá preencher a ficha de Proposta de Filiação e efetuar o pagamento no valor de R$ 1.768,00, para que a análise da proposta seja iniciada. 

Se o Comitê de Admissão indeferir o pedido de filiação, será devolvido o valor pago, descontando-se 15% do total para despesas administrativas e bancárias. 

Na hipótese de aprovação, o valor será considerado como pagamento da primeira anuidade. 

A instituição receberá uma carta oficializando o resultado de sua solicitação de filiação à ABHO.

Benefícios para Membros

  • Livreto dos limites de tolerância da American Conference of Governmental Industrial Hygienists – ACGIH – em português, sempre que houver atualização dessa publicação;
  • Revista ABHO a cada edição publicada;
  • Descontos especiais nos eventos promovidos pela ABHO. Estes descontos podem ser utilizados para até três profissionais, mediante cupom fornecido pela ABHO.
  • Descontos nos produtos vendidos em sua loja virtual.
  • Apresentação do logo da empresa no site da ABHO.

Clique aqui e conheça as empresas que já são membros da ABHO.

Seja Membro
Institucional

Instituições que desenvolvem programas de prevenção de doenças ocupacionais, visando promover ambientes de trabalho mais seguros e saudáveis