ABHO Inaugura Novo Site

Estamos colocando a disposição do público o novo site da ABHO, www.abho.org.br , com novos recursos que facilitam a divulgação de informações e a integração dos colegas higienistas.

Para isso, o site contém várias ferramentas interativas, destacando o fórum, cujo objetivo é tornar-se um lugar de troca de experiências e informações relacionadas à higiene ocupacional.
Os membros da ABHO terão uma área exclusiva de acesso, onde encontrarão artigos técnicos e outras matérias internas da associação. Os não-membros só acessarão as matérias de domínio público.

O sistema foi remodelado e conta agora com um sistema completo de comércio eletrônico, cujo objetivo e facilitar as compras dos produtos fornecidos pela ABHO, dando maior transparência e agilidade aos pedidos.

O software utilizado permite ainda a acoplagem de várias novas ferramentas, que estarão disponíveis brevemente, conforme as necessidades e requisições dos usuários.

É importante, neste momento, que os membros da ABHO acessem o novo site e testem os recursos disponíveis, informando eventuais problemas e sugerindo mundanças que levem ao aperfeiçoamento deste novo produto da associação. Não se esqueça de fazer o seu registro para ter acesso às áreas restritas.

Grato
Marcos Domingos da Silva
Presidente ABHO