Fone/Fax: + 55 11 3081.5909 / 3081.1709
+

ABHO oficializa parceria com a FUNDACENTRO visando fomentar conhecimento para o reconhecimento, avaliação e controle de riscos ambientais.

Publicado em: 13/12/2018 | Por: ABHO

A Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro) e a Associação Brasileira de Higienistas Ocupacionais (ABHO), hoje 05 de dezembro, celebraram assinatura do Protocolo de Intenções.

O instrumento tem como objeto a conjunção de esforços da Fundacentro e da ABHO para a divulgação em todo território nacional do conhecimento para a antecipação, reconhecimento, avaliação e controle de riscos ambientais presentes em atividades de trabalho, de acordo com a Norma Regulamentadora nº 09 – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA).

O Protocolo foi assinado pela presidente da Fundacentro, Leonice da Paz; pelo presidente da ABHO, Luis Carlos de Miranda Júnior. No momento da assinatura estavam presentes, o diretor técnico da instituição, Robson Spinelli Gomes, o diretor executivo Allan David Soares e o diretor do Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho, Kleber Pereira de Araújo e Silva.

Os gestores designados são Robson Spinelli (Fundacentro) e Mario Fantazzini (ABHO), ambos ficam responsáveis por acompanhar, gerenciar e administrar a execução das ações estabelecidas por este Protocolo de Intenções.

O Protocolo de Intenções terá a vigência de 36 (trinta e seis) meses, a contar da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado e alterado mediante lavratura de Termo Aditivo específico, o qual também será publicado no Diário Oficial da União (DOU), pela Fundacentro e ABHO.

VER NOTÍCIA COMPLETA